Nossa história

Em maio de 1988, um operador de retificadora de ferramentas resolveu fundar a MWR, em um terreno de 35 metros quadrados. Seu nome é Wagner Rossi.

No final de 1989, cinco colaboradores iniciaram o crescimento da empresa em um novo endereço de 700 metros quadrados projetado pelo fundador.

Durante esses primeiros 10 anos, várias máquinas manuais foram adquiridas e construídas, funcionários foram contratados. Em 1998 iniciou a aquisição da primeira máquina CNC. Desde então, a MWR adquiriu máquinas CNC de última geração.

O ano de 2006 ficou marcado como o ano em que a MWR passou a vender produtos para o mercado aeroespacial, que anos depois seria o maior Marketshare da empresa.

Depois de uma longa jornada por conta própria, Felipe Rossi, ingressou na empresa em 2008 como engenheiro de produto e segunda geração da MWR, trazendo tecnologia e uma gestão ousada.

Anos mais tarde, em 2014, aumentamos a área de produção para um prédio de 2.000 metros quadrados com mais escritórios e salas de conferências.

Este mesmo ano foi marcado o início das vendas para distribuidores e o primeiro catálogo geral da empresa.

Após 30 anos, com diversos distribuidores espalhados pelo Brasil, inúmeros grandes clientes estratégicos diretos, milhares de ferramentas de corte 100% fabricadas pela MWR e exportação para vários países, seguimos avançando para alcançar a excelência em qualidade e atendimento a todos.

Wagner Rossi, fundador da MWR.

Áreas de atuação
Aeroespacial
Automotivo
Linha Amarela - Pesados
Moldes e Matrizes
Chaves e Fechaduras
Energia
Dental
Política de qualidade

É nosso compromisso tornar a “MWR” uma marca que transmita segurança e seja sinônimo de Qualidade e Honestidade no mercado de ferramentas.

Garantir a “Satisfação dos Clientes” e os “Resultados da Empresa” é essencial para honrarmos este compromisso.

Para isso é necessário:

  • Fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades do cliente:
    • Atendendo as especificações;
    • Cumprindo os prazos de entrega;
    • Oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes.
  • Melhorar continuamente nossos processos:
    • Monitorando e verificando se os resultados planejados são alcançados;
    • Atingindo os objetivos da Qualidade;
    • Investindo em novas Tecnologias.
  • Divulgar e orientar nossos funcionários sobre a importância em seguir a documentação do Sistema de gestão da Qualidade.
  • Selecionar e Qualificar nossos fornecedores.
Certificado-valido-ate-21_06_21
pt_BRPortuguês do Brasil